Sou Dheise Oliveira, nascida em 1 de julho de 1990, natural de Teófilo Otoni – MG e atualmente morando em Brasília – DF.

20140822_Milemuma-Dheise_Oliveira-mil_em_uma-Teofilo_Otoni-makeup_maquiagem_blog-lancamento-Tempus-parte1 (11)

Mineira que não curte muito queijo, sempre fui ligada à arte! A música faz parte da minha vida… meu pai sempre gostou das modas de viola e violão e ouvindo ele tocar, aprendi meus primeiros acordes e descobri que sabia cantar também! Porém, diferente das minhas raízes, segui pelo caminho da paixão pelo rock’n roll e por muito tempo fui até meio chata com isso (rs) … já tive algumas bandas de garagem, até já fiz cover de bandas Gothic Metal (por causa do meu timbre mais agudo) . Com o tempo fui ficando mais “velhinha” e um pouco mais eclética e até já fiz várias apresentações num Pub da cidade (sim! só tinha um Pub haha) cantando Soul Music e Pop internacional (hahaha).

soulpopDHeiseOliveirasobre

Ingressei na faculdade de Engenharia por ter maior afinidade com o curso, mas minha paixão pela maquiagem surgiu quase que do nada nesse caminho e a cada dia vem tomando mais e mais meu tempo, meus planos e ambições para o futuro.

Tornei da paixão uma profissão, e hoje sou artista de maquiagem ( gosto mais desse termo do que me intitular “maquiadora” porque acredito que todo artista exerce por amor à arte e não por mera profissão ).

DheiseOliveiramakeupartistb

O blog surgiu com a intenção de mostrar meu trabalho com maquiagem e foi ganhando seguidores e leitores nesse âmbito. Porém, com o tempo, fui me inserindo cada vez mais nesse mundo de blogs, tendências, moda, fashionismo, life style… E comecei a agregar mais tópicos ao blog.

UPDATE: Após anos na Engenharia de Produção, percebi que minha vida se enveredava por outros caminhos e que eu deveria me dedicar a um curso que fosse mais coerente com meus interesses profissionais. Hoje estudo Design de Moda no Instituto de Educação Superior de Brasília, e a vida vem mudando a cada dia… 

Foram surgindo propostas, parceiros, compromissos e responsabilidades e o blog foi crescendo… E continua! Ainda não me considero uma “blogueira famosa” e talvez nem chegue a ser, mas acho importante fazer bem feito tudo o que a gente se propõe a fazer, principalmente o que a gente gosta… Então mantenho a minha autocrítica no nível HARD!

ME ACOMPANHE

Por que mesmo Mil em Uma???

novidades loja tempus Dheise Oliveira vestido longo floral boho Mil em Uma

Demorei muitoooo pra escolher um nome para o blog! Mas aí olhei para mim, e para o meu estilo de vida e pensei em todas as coisas que eu faço, ai me veio a palavra VERSATILIDADE…

Acredito que todas as mulheres são versáteis, se adaptam conforme o tempo, necessidade ou simplesmente vontade.

Acredito que podemos ser o que quisermos – quando quisermos – e não deixar de ser quem somos.

E pensando que podemos ser MIL mesmo sendo UMA só,  finalmente enxerguei o nome que eu tanto procurava – MIL EM UMA!

Espero que esse breve resumo seja o suficiente para instigar a curiosidade de você que está chegando agora e resolveu saber primeiro “quem é essa tal Dheise Oliveira” para depois decidir acompanhar;). Seja Bem Vindo(a)!