No mês de janeiro, a Mary Kay lançou no Brasil 4 novas sombras minerais. São elas: Rosegold, French Roast, Stone e Antique Rose.

mary kay sombras minerais rosegold, french roast, antique rose e stone

Estava fazendo uma listinha de sombras para comprar e eu sempre olho resenhas na internet antes, pra ver fotos das swatches (aplicação do produto na pele) e ter uma noção melhor da cor da sombra. Isso ajuda muito, porque principalmente esses produtos que a gente compra em revista, na imagem lá não tem NADA A VER com as cores reais das sombras haha…

Mas por incrível que pareça, não encontrei em nenhum blog uma resenha com fotos boas dessas 4 sombras novas e tive que comprar sem saber mesmo! Portanto, acho que essa resenha vai ser bem útil até para as consultoras ;-)

mary kay sombras minerais nos dedos rosegold, french roast, antique rose e stone

As 3 sombras cintilantes me lembraram o brilho das sombras de acabamento shimmer da MAC. Geralmente acho que as sombras cintilantes da Mary Kay são difíceis de “liberar” a pigmentação, mas essas soltam com muita facilidade, e nem por isso esfarelam, possuem boa aderência. A textura das 3 sombras cintilantes é mais cremosa, apesar de serem sombras em pó compactas.  Gostei super!

Já a sombra opaca, ‘Stone’, achei um pouco difícil em termos de pigmentação! Precisei passar umas 4 vezes pra conseguir fazer a swatch com a cor dela mais evidente (mas não usei primer, então se você usar um primer de sombras ela provavelmente vai fixar mais a cor).

Vamos aos swacthes (fiz sem primer, passando mais de uma camada).

mary kay swatch de sombras minerais rosegold, french roast, antique rose e stone resenha de maquiagem da Dheise Oliveira
Swacth na ordem: Rosegold, French Roast, Antique Rose, Stone

 

zoom na sombra mineral da mary kay antique rose no braço da Dheise Oliveira
Zoom no Antique Rose (sem primer)

 

French Roast e Stone

French Roast –  Marrom de fundo quente e brilho com partículas douradas e bronze. Me lembrou um pouco a Snakebite da Paleta Naked 2 da Urban Decay por causa do bronze conforme a luz, porém bem mais escura.

Stone – Um roxo azulado e acinzentado hahaha… A Bruna Tavares definiria perfeitamente essa cor haha mas foi o melhor que pude descrever! Achei a cor bem opaca e como eu disse antes, para aplicar nos olhos e conseguir a cor real dela, você vai precisar de primer #fato!

swatch com sombras minerais mary kay french-roast e stone by Dheise Oliveira
Sombras French Roast e Stone

Rosegold e Antique Rose

Rosegold – dourado leeeeindo mais aberto e clarinho com um brilho acetinado maravilhoso, a cor dela me lembrou a Half Baked também da paleta Naked 2 da Urban Decay (porém um pouco mais claro). Supeeer amei!

swatch com sombras minerais mary kay Rosegold e Antique Rose by Dheise Oliveira
Sombras Rosegold e Antique Rose

Antique Rose – como o próprio nome diz, ela é um rosa antigo com um brilho acetinado que nem vai pro prata e nem pro dourado haha… o brilho dela é tipo – rosa antigo! hahaha É da mesma cor da sombra. Linda demais! Ainda estou da dúvida se gostei mais dela ou da Rosegold.

Aqui uma foto delas mais de pertinho pra vocês também poderem tirar suas próprias conclusões a respeito da descrição das cores haha….

zoom bem próximo nas sombras minerais rosegold, french roast, antique rose e stone da Mary Kay

O que acharam, meninas? Gostaram das novas sombras minerais da Mary Kay? Deixa sua opinão abaixo ou me mande uma sugestão para a próxima resenha! :-)

BeijoO

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Average rating:  
 0 reviews
  • Pollyanna

    Parabéns pela resenha! Tbm procuro muito na internet antes de comprar e não tinha NADA sobre as novas sombras!

    • hahaha pois é Pollyanna! Espero que essa seja útil pra quem quer conhecê-las… mostra pras suas amigas consultoras ;-) bjos e obrigada pela visita