A semana começa com resenha no blog!

Quem me acompanha via Snapchat (DheiseOliveira) e nas redes sociais (insta @DheiseOliveira) sabe que sou A LOKA DO CORRETIVO haha… Não consigo fazer nada em termos de maquiagem sem usar um bom corretivo! Isso porque tenho olheiras fundas e escuras e estou sempre em busca do “produto perfeito” para camuflar essa área.

Sempre que vejo algo novo já quero logo comprar! Porém demorei bastante tempo até criar coragem de ter o famoso Radiant Creamy Concealer da NARS porque o bicho é carinho pra caraca! haha E não vejo desconto em lugar nenhum, nem para maquiadores #tristeavida! Quem souber, me indique please! hahaha

Mas vamos ao que interessa… Primeiro terei que mostrar minha dura realidade a vocês! (Não saiam correndo, por gentileza! kkk). Mas sem nada de make, minhas olheiras são assim:

resenha-corretivo-review-concealer-radiant-NARS-dheise-oliveira-makeup-blog-minas-gerais-maquiagem-brasilia (2)

Um pouco de genética, um pouco de falta de sono … Lido com elas há bastante tempo, então já to quase me acostumando haha…

O corretivo vem assim, nesse tubinho DIVO com um aplicador próprio (que parece aplicador de gloss) e são 6ml de felicidade a R$159,00 (nem tudo são flores nessa vida!). Adoro embalagens simples e com design mais limpo… acho cara da ryqueza!

resenha-corretivo-review-concealer-radiant-NARS-dheise-oliveira-makeup-blog-minas-gerais-maquiagem-brasilia (7)
Radiant Creamy Concealer NARS – cor BISCUIT

A descrição do produto : 

“O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camufla as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e radiante com resultados de longa duração.

Fórmula livre de parabenos, álcool, fragrância, não comedogênico. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente.”

Aplico nas olheiras e locais com manchinhas. Na região das olheiras eu faço um formato triangular (como mostrado na foto abaixo) e espalho com o dedo anelar para aderir melhor à pele, sempre com suaves batidinhas porque se espalhar não fica o mesmo efeito.

resenha-corretivo-review-concealer-radiant-NARS-dheise-oliveira-makeup-blog-minas-gerais-maquiagem-brasilia (3)

resenha-corretivo-review-concealer-radiant-NARS-dheise-oliveira-makeup-blog-minas-gerais-maquiagem-brasilia (4)
Na foto, um lado com corretivo e o outro sem nada (nem base)

resenha-corretivo-review-concealer-radiant-NARS-dheise-oliveira-makeup-blog-minas-gerais-maquiagem-brasilia (8)

resenha-corretivo-review-concealer-radiant-NARS-dheise-oliveira-makeup-blog-minas-gerais-maquiagem-brasilia (5)
Agora aplicando em ambos os lados…
resenha-corretivo-review-concealer-radiant-NARS-dheise-oliveira-makeup-blog-minas-gerais-maquiagem-brasilia (6)
Corretivo aplicado!

Sempre uso base antes do corretivo, mas a cobertura das bases na região das minhas olheiras é tão fraquinha que não influencia quase nada, por isso fiz as fotos usando base em todo o rosto e o corretivo nos locais desejados.

Esse corretivo é muito bem falado na internet e no mundo de maquiadores. Uma das funções dele é ser iluminador além de corretivo, destacando pontos estratégicos do rosto.

A durabilidade desse corretivo é SINISTRA! Dura o dia inteiro. Poucos minutos após aplicar, ele fica super sequinho e a cobertura é de média a alta conforme a quantidade de produto utilizado.

Uma coisa que me chamou a atenção nesse corretivo é que ele consegue ser leve e cobrir bem ao mesmo tempo! Quando uso um BB Cream levinho no rosto e ele nas olheiras, mal sinto a diferença na textura da pele após secar! Nunca tinha visto isso em nenhum corretivo que já testei. Ponto MEGA POSITIVO!

Comprei na Sephora do Iguatemi aqui em Brasília, mas ele é facilmente encontrado na loja online. Minha cor é BISCUIT haha…

Vamos às notas!

  • Grazi Marinho

    Eu preciso desse corretivo já!!!??ótima resenha gata. Valeu pela informação!!

    • haha Obrigada pelo comentário! Ele vale a pena, viu? Baratinho não é haha mas não me arrependo de ter comprado não! bjus

    • haha Obrigada pelo comentário! Ele vale a pena, viu? Baratinho não é haha mas não me arrependo de ter comprado não! bjus