Todo mundo perguntando inbox que batom é esse que eu não tiro mais [haha]

Pra mim vermelho e vinho são atemporais… Usaria todas as noites independente da estação. Mas principalmente agora que as noites aqui na minha cidade estão um pouquinho mais frias, tenho usado muito!

Até pouco tempo atrás, eu simplesmente NÃO usava batom escuro nenhum! Achava que minha boca se destacava demais e não conseguia usar… mas aí descobri que na verdade eu não sabia usar e não sabia que textura de batom era melhor pro meu formato de boca, e isso foi super importante pra mim. Por isso resolvi dar algumas dicas aqui no blog principalmente pra você que ainda não descobriu como fica linda de batom escuro ;)

O “segredo” pra conseguir aquele efeito lindo de boca super desenhada é praticar com o lápis labial e se você preencher os lábios com o lápis, vai conseguir uma suuuper durabilidade e uma cor muito mais realçada do batom, por isso é tão importante o lápis labial principalmente nos batons de tons fortes.

Modelo usando BATOM DIVA E LÁPIS LABIAL VINO DA MAC

Corrigir bem o contorno dos lábios limpando com hastes flexíveis [cotonetes haha] e usar um corretivo em volta, são passos indispensáveis.

MAS VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E VAMOS AOS PRODUTOS…

BATOM DIVA E LÁPIS LABIAL VINO DA MAC

Zoom no BATOM DIVA E LÁPIS LABIAL VINO DA MAC
BATOM DIVA DA MAC
Foco no batom Diva da M.A.C - MACDheise Oliveira usando o Batom MAC Diva Vino - Dheise Oliveira
Dheise Oliveira usando BATOM DIVA E LÁPIS LABIAL VINO DA MAC

Se você está vendo essas fotos e pensando “Ah, mas em mim não fica bom!” … TENTA pelo menos haha . Eu já viciei algumas amigas depois que elas viram que, aplicando do jeito certo, funciona! Então tenta!

Ah! E achei outros vinhos parecidos com o DIVA da MAC, pra vocês terem mais opções … olha só!

Batons da Contém 1g e Wine & Forever da Maybelline

Magenta Mate e Savana Mate da Contém 1g, Futilidades da Coleção Tracta Blogs e Wine & Forever da Maybelline. #dicada2Beauty!

… mais inspirações…

Modelos usando o Batom Diva da MAC

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Average rating:  
 2 reviews
by Íngrime Quintana de Souza on Mil em Uma

Amei a dica não sabia como corrigir um eventual borrão. Amei!!! Fiz e deu certo!!!

:-D que legal! obrigada por comentar... fico feliz em saber que as dicas estão ajudando as leitoras ;-) volte sempre! beijoos!

by Íngrime Quintana de Souza on Mil em Uma

Amei a dica não sabia como corrigir um eventual borrão. Amei!!! Fiz e deu certo!!!

:-D que legal! obrigada por comentar... fico feliz em saber que as dicas estão ajudando as leitoras ;-) volte sempre! beijoos!