Pode parecer loucura, mas até poucos anos atrás eu nem sabia que existiam outros tipos de delineador que não fossem aqueles líquidos super “difíceis” de passar sem causar qualquer acidente de percurso hahaha…

Há controvérsias, mas na minha opinião o tipo de delineador que mais facilita a vida são os delineadores em gel. Isso porque eles são mais cremosinhos e borram com menos facilidade, além de proporcionarem um traçado mais firme e mais “retinho” do que os líquidos ou em caneta.

Recentemente recebi esse delineador em gel da Mary Kay para testar e estou gostando muito! Ele vem com um mini pincel de aplicação e por incrível que pareça, amei o pincelzinho também hahaha… (porque volta e meia descarto alguns que vem nas embalagens por não serem tão legais).

resenha-delineador-gel-preto-mary-kay-review-blog-dheise-oliveira (1)

Na descrição do produto diz:

Fácil de aplicar, este versátil delineador permite criar traços finos para um look para o dia ou um traço mais grosso e intenso para um look mais dramático com facilidade.

  • Combina a precisão de um lápis com a intensidade de um delineador líquido em gel.
  • Fórmula leve em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida.
  • Oftalmologicamente testado.
  • Adequado para usuários de lentes de contato e olhos sensíveis. “

Tenho usado bastante e até passei a substituir o delineador da Kryolan, que comprei há um tempo atrás, por esse na maioria das vezes porque a diferença de preço é muito grande entre os dois. O preço do Kryolan dá pra comprar 2 potinhos da Mary Kay, e o resultado é praticamente o mesmo!

O delineador em gel da Mary Kay é bem pretinho e tem ótima durabilidade… Dá uma olhada na quantidade de produto e na swatch que fiz no dorso da mão.

resenha-delineador-gel-preto-mary-kay-review-blog-dheise-oliveira (2)

resenha-delineador-gel-preto-mary-kay-review-blog-dheise-oliveira (3)

Fiz uma maquiagem para demonstrar o produto em ação! Na pálpebra superior, usei o delineador bem traçado com aquele puxadinho estilo “gatinho” e na raíz dos cílios inferiores eu usei esse delineador esfumado com uma sombra marrom… (Foto sem filtro e tirei antes de aplicar cílios postiços pra que o delineador ficasse mais evidente).

resenha-delineador-gel-preto-mary-kay-review-blog-dheise-oliveira (5)

resenha-delineador-gel-preto-mary-kay-review-blog-dheise-oliveira (4)

Pra quem usa em casa, vale muito a pena porque dura bastante tempo essa quantidade que vem no potinho.

Preço: R$59,00 com uma consultora Mary Kay. A minha é a Aiamare Marques (que já comentei aqui outras vezes).

Minha dica é nunca deixar aberto por muito tempo e sempre guardar de cabeça pra baixo para manter a textura original do produto por mais tempo, evitando que seque rapidamente.

Vamos às notas! Você também pode deixar sua opinião sobre o produto nos comentários…