Olha só que delícia o look de hoje! É um dos looks que fotografamos para inspirar vocês neste o réveillon :)

Esse macaquinho carrega uma tendência que podemos perceber facilmente, não é mesmo? As mangas no estilo cigana. O que caracteriza uma blusa cigana é o decote ombro a ombro. No caso deste macaquinho, ele tem um detalhe a mais porque as mangas se sobrepõem também ao corpo. O cinto foi o grande “upgrade” do look… amo cintos super diferentes, já perceberam né? hahaha…

Fiz duas versões deste look, cada uma usando uma tendência de verão para os pés ;)

Nesta primeira, usei uma rasteirinha muito fofa com animal print e detalhe de tirinhas… muito linda! E usei um brinco de pedra turquesa pra dar um toque de cor, olhem só:

macaquinho off white reveillon boho blog mil em uma dheise oliveiramacaquinho off white reveillon boho blog mil em uma dheise oliveiramacaquinho off white reveillon boho blog mil em uma dheise oliveiramacaquinho off white reveillon boho blog mil em uma dheise oliveira

#foconarasteirinha haha… amei! Super linda, estilosa e confortável!

Ah! E mais uma dica legal: Uma das vantagens desse modelo cigana é que ela é soltinha, por isso mulheres com seios fartos vão ficar elegantes e valorizadas, e você pode usar um cinto grande como esse que eu usei para marcar mais a cintura e dar uma forma mais modelada à silhueta ;)


macaquinho off white reveillon boho blog mil em uma dheise oliveira macaquinho off white reveillon boho blog mil em uma dheise oliveira macaquinho off white reveillon boho blog mil em uma dheise oliveira

A segunda versão do look, achei legal sugerir para as meninas mais moderninhas que gostam de ousar um pouco mais… Afinal, nem todas aderiram à moda dos metalizados apesar de ser uma tendência forte que já está há algum tempo nos armários fashionistas e ainda não tem precisão de sair ;)

macaquinho off white reveillon boho blog mil em uma dheise oliveira macaquinho off white reveillon boho blog mil em uma dheise oliveira macaquinho off white reveillon boho blog mil em uma dheise oliveira

Sinceramente não sei qual das duas eu escolheria! haha… E vocês?

Macaquinho e cinto | Linda de Morrer |   Saint Tropez Concept – Rua Engenheiro Antunes 48, Centro (33)3522 6537 . No instagram –@stropezconcept

Rasteirinhas | Sapattos da Côrte – Avenida Getúlio Vargas, 867, Centro (33)3522 7506 –  No instagram – @ingridequintana

 Fotos | Júlio Saulo Paladino | Grupo Criativa – Rua Teófilo Rocha, 87 –  telefone: (33) 3522 6472

 Edição | Edinardo Miranda | Grupo Criativa

Gostaram das dicas de hoje?

BeijO

  • redy

    Onde eu acho esse cinto gipsy?

    • oi Redy… esse cinto tem na Saint Tropez Concept em Teófilo Otoni. Eles tem instagram @stropezconcept … não tenho certeza se ainda tem dele, mas dá uma olhadinha lá com eles! bjos

  • Alice Souza

    Eu simplesmente AMO e venero macaquinhos,, ou macaquitos, como eram chamados nos anos 90 e eu era criança kkkkk E vc tb parece ter a mesma idéia q eu , pq já ví uma bela quantidade de posts onde vc opta por eles, os queridinhos do verão. Agora , vamos fingir q vc é o Clodovil e eu o Ronaldo Èsper, e vou te dar uma alfinetada ( kkkkkk #amiiiga) vc gosta mesmo desse cinto eim ele aparece em boa parte dos seus looks!

    • gosto não… eu AMO esse cinto! ele é lindo e combina com muita coisa! ele é daquelas peças que dão um UP no seu look, sabe? gosto muito de peças assim… vale a pena investir um pouco mais as vezes.