Oi, pessoal! As dicas de lugares legais em Buenos Aires ainda não acabaram haha… Tem muita coisa ainda pra falar, viu? Mas se tem uma coisa que eu diria pra vocês não deixarem de fazer em Buenos Aires é ir assistir ao espetáculo FUERZA BRUTA! E esse é o assunto do post de hoje.

O FUERZA BRUTA é um grupo teatral originário da Argentina que tem show fixo em Buenos Aires e em New York. O espetáculo em cartaz este ano chama-se WAYRA e é um show super interativo que o público fica literalmente dentro da atmosfera dos personagens!

Em Buenos Aires, o “QG” do Fuerza Bruta fica localizado no bairro Recoleta, bem colado no Centro Cultural Recoleta (do ladinho daquele famoso cemitério de Recolta rs) … de frente para o Hard Rock Café ;) . O ingresso custa 160 pesos (aproximadamente 40 reais), mas foi muuuuito bem investido porque saímos de lá muito satisfeitos!

Aí claro que fizemos fotos do look que eu usei nesse dia haha ;) Click nas fotos para ampliar:

Fiz vááários vídeos mas não ficou tão legal pra postar, então peguei o teaser oficial do espetáculo que assistimos e gente, sério… é de arrepiar! Assiste aí rapidinho…

Momento sensational do Show Fuerza Bruta em Buenos Aires
Essa parte é sensasional hahaha…

O nosso amigo argentino Santiago estava conosco, no final do espetáculo rola uma super festa com chuva na galera hahaha e quem quer, se joga (claaaro que ele foi dançar lá no meio, afinal ele ama essas coisas, e ficou tooodo molhado hahaha)
20141104_Milemuma-Dheise_Oliveira-mil_em_uma-Teofilo_Otoni-makeup_maquiagem_blog-viagem-buenos-aires-fuerza-bruta-hard-rock-cafe-hard_rock_cafe (8)

Depois rolaram altas gordices no Hard Rock (minha #firsttime haha) e uma banda super massa de rock argentino ;)

Hora de partir do Fuerza Bruta. Já com saudades!
Hora de partir do Fuerza Bruta. Já com saudades!

Comendo no Hard Rock Cafe Comidinha do Hard Rock Cafe Eu tenho certeza que no Brasil não existe um show tão legal e num preço tão acessível pra galera conhecer… Por isso digo que esse é um passeio que você não pode deixar de fazer por lá. Lembrando que em New York também tem, mas por ser algo criado na terra, até a própria platéia tem um clima mais gostoso :)

Meu look:

Calça | Animale

T-shirt e camisa jeans | Oshira (marca argentina)

Colete | Acervo

Cinto | Letage

Uncle Boot | Mango

Espero que tenham gostado, ou ficado curiosos pra conhecer quando tiveram uma oportunidade ;)

Super beijoO