A noite de ontem foi um sonho para as duas meninas que saíram do salão de festas da pizzaria Tunnel com as faixas de Miss Teófilo Otoni 2015 e Garota TeoVip! Vim contar um pouco do que rolou…

Fui convidada para fazer parte do corpo de jurados que elegeu ontem, dia 7 de dezembro, a representante de Teófilo Otoni nos concursos de miss de franquias como por exemplo, a Mesoamérica – atual franquia pela qual a nossa Miss Teófilo Otoni, Vanessa Carvalho, há pouco tempo ganhou o concurso de Miss Brasil. E na mesma oportunidade, eleger a Garota TeoVip que, entre outros trabalhos, fará campanhas para a revista durante 6 meses.

O responsável pela organização do evento foi o Nazareno Marques, que contou com várias parcerias de lojas, empresas de cosméticos, salões de beleza…

Ao todo foram 7 jurados, 10 candidatas (5 para cada concurso) e um salão cheio de convidados, parentes, apoiadores, amigos… Na fase 1, avaliamos 4 quesitos: beleza de rosto, beleza de corpo, passarela e simpatia. E na fase 2, avaliamos a personalidade, empenho e motivação através das respostas que as candidatas deram a perguntas feitas pelo apresentador.

É muito difícil e uma responsabilidade muito grande, porque sabemos que estamos lidando com sonhos! Todas são lindas e as opiniões dos jurados foram bem variadas, percebi porque participei da contagem dos votos, cada um tem seu “padrão de beleza ideal” , não é?

Algumas fotos mostrando o trabalho de jurada. Clique nelas para ampliar…

Nova Garota Teovip é a Aglene Xavier

A disputa foi acirrada nos dois concursos… foi pouca a diferença entre uma nota e outra, por fim a nova Garota Teovip é a Aglene Xavier!

Garota TeoVip e Miss Teofilo Otoni 2015 Dheise Oliveira jurada concurso

As duas mais bem votadas para Miss Teófilo Otoni 2015 foram Rebeca Bonfim e Ana Luísa Chaves, duas fortes candidatas que dificultaram a decisão do júri! Mas ao final, Rebeca Bonfim foi escolhida a nova Miss Teófilo Otoni 2015.

A atual Miss Brasil Mesoamérica, Vanessa Carvalho e a Miss Teófilo Otoni 2015 Rebeca Bonfim
A atual Miss Brasil Mesoamérica, Vanessa Carvalho e a Miss Teófilo Otoni 2015 Rebeca Bonfim
Dheise Oliveira e Rebeca Bonfim, a nova miss Teófilo Otoni, MG 2015
Parabéns à Rebeca, agora ela tem uma longa caminhada pela frente… vai se preparar para os próximos concursos e para as campanhas publicitárias que virão ;) Sucesso, com certeza.

Garota TeoVip e Miss Teofilo Otoni 2015 Dheise Oliveira jurada concurso

Como de costume, fiz fotinhas do meu look pra dar idéias pras leitoras do #blogmilemuma ;) …

Apostei num look minimalista, básico e elegante ao mesmo tempo ;) O P&B  (combinação de preto e branco) é um clássico que nunca sai de moda, né? Até porque, quem deveria brilhar na noite eram as candidatas. Usei um pump preto com acabamento em verniz que casou com a carteira e o detalhe que finalizou foi um colar mais comprido pra harmonizar.

Na make um smokey pretãoooo bem bapho hahaha e batom nude. Deixei o baby liss de lado para usar meu cabelo lisão mesmo … (a foto a seguir dá pra ver bem a maaake ;) )

Garota TeoVip e Miss Teofilo Otoni 2015 Dheise Oliveira jurada concurso

Garota TeoVip e Miss Teofilo Otoni 2015 Dheise Oliveira jurada concurso Garota TeoVip e Miss Teofilo Otoni 2015 Dheise Oliveira jurada concurso

Conheci e re-conheci pessoas novas como a Josi Rocha, olha que lindo o look dela ;). Também estavam por lá o meu amigo Idy Filho e a a editora da revista Teovip Roberta Lorentz. Clique nas fotos para ampliar…

Super apoio eventos como este, acredito que Teófilo Otoni é uma cidade com muitas meninas muito bonitas e de grande potencial. Acredito que eventos como este valorizam essas meninas, valorizam o comércio da cidade, valorizam os profissionais de beleza e podem levar no nome de “Tchótchó” muito além de suas fronteiras! Só falta mais apoio, mais incentivo e mais pessoas empenhadas em promover essa pequena revolução ;) #prontofalei!

Espero que tenham gostado do post, meninas… Fico ansiosa e feliz com os comentários de vocês :)

BeijoO